segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 1 - True Friend


Miley POV

–MILEEEEEY!!!- Demi apareceu no meu quarto gritando igual louca!
–Meu deus Demi. O que aconteceu de tao interessante pra você estar assim?
–A minha mãe deixou.....- interrompi ela e comecei a gritar!
–Ai demi, sua mãe é a melhor de todas!
–Depois da sua claro...- começamos a rir, ate que lembrei que se tudo fosse acontecer de verdade teríamos que começar alguma hora!
–Demi, ja que sua mae deixou.... vamos ligar para as imobiliarias, empresas de designer e etc.... nossa casa vai ser perfeita!
–Vai mesmo, miles! To ligando pra minha empresaria pra ela marcar os horarios de tudo para a gente!
–OOOK.... sua mae deixa voce dormir aqui hoje? Pra tentarmos ver tudo entre hoje e amanha!
–Logico que deixa!
–Amiga, vou tomar banho.... liga ai, depois vamos comer e ver as coisas para a nossa nova casa.....

Fui tomar banho, Demi nao parava de sorrir, estava tao feliz por ela! Eu e demi sempre nos demos bem, apesar de algumas brigas idiotas eu amo ela demais e acho que vamos nos dar super bem morando juntas! Quando sai do banho Demi ja tinha se trocado, me troquei e descemos.
–Mãe, eu vou sair com a Demi, nós vamos comer no Mc e depois vamos ver sobre nossa casa!
–Mas Miley, voces tem 19 anos, como vao ver sobre uma casa para morar sozinhas?
–Tia Tish, fica traquila ja falei com a minha empresaria e ela vai com a gente!
–Ah tudo bem Demi.... Beijos minhas lindas, amo vocês
–Tambem te amamos! - Falamos juntas, minha mãe dizia q eu e demi eramos irmas e nao amigas pois somos amigas desde de pequenas e nada nos separou ate hoje, mesmo com muita gente tentando fazer isso! Fomos no meu carro pois Demi é um pouco barbeira.... quando chegamos ao mc, Demi me cutucou e tinha um monte de paparazzis em volta do carro!
–Miley.... ta afim de encarar?
–Estou sempre pronta!- rimos- Demi que tal fazer uma gracinha pra eles e posar pra foto?
–Acho uma boa, fazemos isso e entramos no mc!
–Isso!
Saimos do carro e "tiramos" a foto.
* http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/514066/gd/1272481389/Miley-Cyrus-e-Demi-Lovato-passeam-juntas.jpg 

Entramos no mc e ate que ninguem nos irritou! Ate que entrou uma menininha em uma cadeira de rodas sorrindo para nós!
–Demi? vamos ate la?
–Vamos...
–Oi linda....- falei e ela tocou meu rosto
–Oi Miley! Oi Demi!- ela nos olhava sorrindo!
–Oi pequena!- Demi falou sorridente
–Posso pedir uma coisa a voces?
–Pode claro, meu amor?- falei e ela ficou muito feliz com a minha resposta!
–Cantem alguma musica pra mim?
–Logico- demi disse- Miley, que musica voce quer?
–Pode ser i'll always remember you? eu amo essa sua musica miley!
–Claro, voce sabe ela inteira dems?
–Sei sim miles....
Começamos a cantar e ver o sorriso daquela menina me deixava mais forte! Assim que acabamos de cantar ela nos abraçou e falou:
–Eu amo voces! Voces sao minhas inspiraçoes, espero um dia ter uma melhor amiga que nem voces! Obrigada por existirem!
Vi uma lagrima no rosto de Demi! Ela abraçou a menina e disse algo em seu ouvido, logo depois ela tirou sua blusa xadrez e entregou para a menina e falou:
–Para voce nunca esquecer de mim!
–Isso nao vai acontecer- a menina sorriu e deu um beijo no rosto de Demi!
Tirei uma de minha pulseiras e dei a menina! Ela sorriu e eu disse:
– Essa pulseira sempre me deu sorte espero que te de tambem!
Ela me deu um beijo no rosto e deu tchauzinho! Eu e Demi nos abraçamos e ela falou em meu ouvido:
–Miley, obrigada por tudo, é com voce que eu passo os melhores momentos da minha vida! Voce me ajuda em tudo! Essa menina me mostrou o quanto temos que nos manter forte! Te amo!
–Demi, voce nao é nem uma amiga pra mim, voce é minha irma! Como a minha mãe diz, voce é uma cyrus! Eu te amo!
Nos abraçamos e fomos para o carro... no carro fomos escutando as musicas da Demi e cantando muito! Até que a empresaria liga para a Demi! Ela queria nos encontrar no parque favorito da Demi! Fomos ate lá e ela nos deu uma noticia maravilhosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário